segunda-feira, 2 de julho de 2012

Count On Me Cap. 1

Em uma Sexta - feira em Los Angeles eu (Mikaella) e mais duas amigas ( Leticia e Tamires) fomos em uma balada muito conhecida por lá noz três estamos a procura de um novo namorado , chegando lá dançamos muito e bebemos também até que um rapaz muito bonito forte chama a Tamires para dançar e ela foi , depois de umas horinhas vem um outro homem sarado alto e chama a Leticia pra beber alguma coisa e dançar e ela também foi .
Fiquei praticamente 3 horas sem conversar com ninguém e nem dançar apenas sentada bebendo umas tequilas até que Tami chaga em mim e fala :
- Miga estou indo pra casa e provavelmente a Leeh também vai , vc quer ir com a gente ? 
Eu disse com cara de desanimo :
- não miga eu vou ficar mais um pouco aqui na balada  pode ir ,e manda um beijo pra Leeh por mim .
Tami disse com uma cara de dó pra mim :
- então tudo bem qualquer coisa é só me ligar ok ?
Eu disse com uma cara de bebada já :
- Ok pode deixar , mais acho que não vai ser necessário não .
Dei um beijo nela de despedida , e ela foi em bora .
Uns minutos depois um homem sentou do meu lado o nome dele era Fernando muito simpático ficamos conversando até que ele se aproxima de mim e começa a me agarrar entro da balada, aquilo me deixou muito nervosa por que não tinha nenhuma intensão com ele e dei um tapa na cara dele e disse :
- Nunca mais me agarre você não tem esse direito seu cachorro!!
Ele chegou perto de mim furioso e disse:
- Cala a boca sua "bitch" vc vai fazer tudo o que eu mandar se não eu te mato!!
Nesse momento eu comecei a gritar pedindo por socorro, Até que ...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário