terça-feira, 3 de julho de 2012

Count On Me Cap. 4

Pensamento de Bruno :
 No dia seguinte Bruno ligou para o Phil dizendo:
- Cara conheci uma garota linda na balada de ontem , me encantei com ela 
Phil disse todo animado :
- Sério Cara qual é o nome dela?
Bruno disse colocando a mão na cabeça :
- Xii como eu sou burro puts esqueci de perguntar o nome dela , sera que fica estranho ligar pra elas perguntando?
Phil disse morrendo de rir:
- Você quem sabe Bruno kkkk mais eu acho que não arrisca cara kkkk
Bruno disse caindo na gargalhada :
- Nossa como eu me esqueci de perguntar o nome dela sou muito burro , mais beleza Phil vou ligar pra ela agora depois a gente se fala 
Phil desliga o telefone rindo .
Bruno liga logo em seguida para a linda mulher da boate :
- Oi tudo bem , sou eu Bruno 
Mikaella atende toda animada:
- Oi bruno tudo bem com você?
Bruno diz gaguejando :
- S-Sim é eu quero fazer uma pergunta meio que obvia e constrangedora 
Mikaella diz rindo?
- o que você tem a me perguntar essa hora da manhã ?
Bruno diz meio sem jeito:
- É que eu esqueci de perguntar seu nome , não fica brava comigo é que eu me esqueci mesmo !
Mikaella cai na risada e diz :
- Eu sabia que você nem perguntou meu nome kkk mais meu nome é Mikaella "okay"
Bruno diz mais aliviado:
- A sim "okay" Mikaella agora eu não vou mais esquecer ( risos)
Mikaela diz :
- Bruno pode me chamar apenas de Mika não gosto que me chamem de Mikaela pode ser?
Bruno diz rindo:
- Não concerteza pode deixar Mika (risos) , então ta bom só queria fazer essa pergunta e te espero  na festa beijos !
Mika responde :
- Sem duvidas outro beijo tchau !
Pensamento de Mika:
Nossa meu sonho esta se realizando acho que tenho um futuro namorado e por cima famoso preciso contar isso urgente pra minhas melhores amigas , mais ainda elas não chegaram !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário