terça-feira, 3 de julho de 2012

Count On Me Cap. 3

No momento eu fiquei meio constrangida de aceitar o convite dele, mais ele pediu tanto que eu acabei aceitando o convite , me despedi dele peguei o telefone dele o endereço e disse:
- Bruno pode deixar eu irei na festa como prometido sexta feira que vem né ?
Bruno disse com um sorriso imenso no rosto :
- Isso mesmo você sera minha convidada especial da noite
Eu disse meio com vergonha :
- "Aiin" para com isso Bruno assim você me deixa com vergonha (risos)
Bruno disse sorrindo :
- "Okay" então não faço mais isso , quer uma carona ? eu te levo até em casa!
Eu respondi rindo :
- Não muito obrigada aproveite o pouco de tempo que você tem aqui na balada meu carro esta lá fora !
Bruno se despediu de mim e foi dançar , ( milagre Bruno estava sozinho na boate ).
Quando cheguei em casa fui tomar um banho bem quente e esperar as donzelas chegarem da onde quer que elas estejam pra contar tudo o que tinha acontecido pra elas , eu não via a hora estava ansiosa pra contar mais nenhuma das duas chegavam a,até que deu uma hora eu fui dormi e esperei o dia seguinte pra contar pra elas o que aconteceu na quela "madrugada " .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário