terça-feira, 3 de julho de 2012

Count On Me Cap. 5

Quando deu 1 :30 da tarde as duas donzelas chegam juntas em casa cantarolando  logo fui perguntando:
- aonde as duas princesas estavam  eu estava totalmente preocupada com vocês .
Tamires olhou pra cara da Leticia e disse rindo:
- Calma Mika a gente só estava na casa da queles homens que chamou a gente para dançar 
Eu respondi gritando e assustada :
- O Que vocês estavam na casa de um estranho ? e juntas?
Leticia logo foi tentando se explicar :
- Calma Mika não aconteceu nada de mais só ficamos conversando , não rolou mais nada alem de beijo .
Eu respondo mais aliviada :
- Graças a Deus eu fico muito preocupada com vocês !
Tamires olha pra mim sorrindo :
- Eu sei disso , mais só que a gente somos grandinhas assim como você é
Leticia se aproxima e a gente se abraça em três , depois que agente se abraça eu comento :
- Amigas tenho uma noticia pra dizer a vocês
elas toda animada e nem esperando do babado que tinha pra contar elas perguntam:
- Sério o que o que ?estou curiosa !
Contei a historia tim tim por tim tim pra elas e elas ficaram sem reação , logo daí elas começaram a olhar meu guarda - roupa pra ver se eu tinha uma roupa elegante para ir nessa tal festa , como elas não acharam nada fomos tomar um banho de loja e eu era o alvo e ia pro lado e pro outro até que acharam a roupa ideal para a festa !                                


Tinha falado pra elas que não queria nada exagerado pois queria mostrar pro bruno quem realmente eu era !.
Marquei manicure pedicure e tudo que eu tinha direito queria ficar espetacular pro Bruno e minhas amigas me ajudaram em todo o processo .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário