segunda-feira, 2 de julho de 2012

Count On Me Cap. 2

Sem mais e sem menos aparece o Bruno Mars dizendo pro Fernando 
- Opa opa você não escutou ela pedindo pra você soltar ela ? ta surdo play boy ?
Fernando Fala furioso :
- Fica no seu canto Bruno não é por que você é famoso você vem aqui tentando da uma de bom 
Bruno fala mais furioso ainda:
- Epa você não vai soltar ela mesmo tem certeza ?
Fernando fala meio que tirando sarro da cara de Bruno :
- kkkkkkk isso é briga de casal não se entromete sem noção .
Bruno fala com uma cara assustadora :
- SOLTA ELA ou eu não sei o que eu vou fazer com você
Nesse momento eu entro na frente do Bruno é falo:
- Calma Calma Bruno esse idiota ta achando que eu tenho alguma coisa com ele deixa eu chamar o segurança mais não faça nada 
Fui chamar o segurança e enquanto isso Bruno ficava encarando Fernando e o Fenando de cabeça baixa esperando o segurança tirar ele a força praticamente da boate.
O segurança chegou e tirou o Fernando ele saiu numa boa mais antes de sair disse :
- Isso não vai ficar assim , não vai mesmo !!!!
Na quele momento eu fiquei muito preocupada com o Bruno não queria que acontecesse nada com ele se não a culpa seria minha .
Bruno chegou perto de mim e disse mais calmo :
- Tudo bem com você , ele te machucou te vez alguma coisa?
Eu disse meio constrangida ainda e muito nervosa :
- Não Bruno tudo bem comigo ele tentou me beijar a força.
Bruno disse arregalando os olhos :
- mais ele conseguiu te beijar a força ?
Eu respondi me acalmando :
- Graças a deus não , mais faltou um pouquinho , nossa não sei como te agradecer se não fosse por você nem sei o que seria de mim agora .
Bruno sorri e diz:
- não se preocupe odeio ver algum homem maltratando uma mulher , pra mim uma mulher tem que ser tratada como uma rainha !.
No momento eu fiquei meia constrangida mais passou rapidamente e disse:
- Nossa queria muito uma pessoa que pensasse assim como você sabe mais ta muito difícil , mais mudando de assunto não sei como te agradecer pelo o que você fez por mim hoje muito obrigada mesmo.
Bruno olha pra mim e diz :
- Eu sei como você pode me agradecer !!
Eu perguntei :
- Como ? faço qualquer coisa para recompensar !
Bruno olha pra mim da um sorriso e diz;
- Só você aceitar o convite que eu vou te fazer !
Eu pergunto meio espantada:
- Que Convite?
Bruno diz rindo :
- Vou fazer uma festinha na minha casa e quero que você vá e não quero NÂO como resposta !! ............

Um comentário:

  1. hum festinha, na casa do bruno hum isso não vai dar em coisa boa não hem kkkkkk ameiiiiiii quero mais !!!
    proximo cap. por favor U_U

    ResponderExcluir