sábado, 28 de abril de 2012

EU AMO O MEU ÍDOLO BRUNO MARS

Tamires Raquelle Montilha ,14 anos, Hooligan, dona do Fc @WorldHooligans
1 pergunta: como conheceu o Bruno Mars?
 R:conheci ele na primeira vez que vi o clipe "THE LAZY SONG" e me apaixonei por ele na entrevista do "FANTÁSTICO" a partir dai virei "HOOLIGAN"
 2 pergunta: é fã dele a quantos anos?
 R: Uns 3 Meses 
 3 pergunta: Qual a verdadeiro significado de fã para você, seria capaz de fazer alguma loucura por ele?
 R: Fã é um amor que só agente sabe, é como a gente fosse os anjos da guarda deles apoiar eles nos bons e ruins momentos
 4 pergunta :O que lhe chama mais atenção nele?
   R:  Tudo kkkkk , o Corpo a Carrot o rosto kkkkk
 5 pergunta : qual  musica se caracteriza com você ? por quê?
 R: THE LAZY SONG sem duvidas , por que eu sou perigosa kkkkkkk
  6 pergunta: Bruno te inspira em alguma coisa? se sim em que?
 R:Em que NUNCA devemos desistir
 7 pergunta: qual é a parte do corpo dele que mais de seduz? Por Que?
 R: Os braços kkkk os ombros e a boca , os braços por que são fortes os ombros por que são largos e  eu amo isso e a BOCA por que é perfeita de mais !!
  8 pergunta : Você o acha estiloso se sim me dê um exemplo de roupa que ele usou em algum show ou evento que você achou que ficou muito estiloso 
R:Sim acho ele muito estiloso 
 acho que ele ta lindo aqui !
                                     EU AMO O MEU ÍDOLO 
            COMENTEM SOBRE A ENTREVISTA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário