sábado, 28 de abril de 2012

Fic capitulo 2

 Abri a porta correndo e a Tami estava sentada no sofá assistindo teve eu olhei para ela e disse:
- Tami Tami foi a melhor noite da minha vida mais não sei se ele vai querer namorar comigo .
Tami olhou para a minha cara tipo de como você é tonta e disse:
- A gente chegou no restaurante 17;30 agora são exatamente 21;55 oq vc acha ?
Olhei rindo pra ela e comecei a gritar e rir de felicidade pois não via a hora do próximo encontro , tomei meu banho pensando nele como foi ótima a noite e sonhando com aquela noite fui me deitar também pensando nele a cada minuto da quela noite foi oq eu esperava a muito tempo.
Tivemos outros encontro foi maravilhoso até que ele me ligou e pediu que eu fosse até a casa dele para conhecer ou ele vinha até a minha casa dissidi ir até ele dessa vez , eu não parava de rir pois estava acontecendo tudo oq eu esperava logo fui escolhendo a melhor roupa que tinha optei por um vestido vermelho meio que curto com um salto preto ,peguei o meu carro e fui para a casa dele ,quando cheguei  na posta da casa dele peguei um perfume que sempre deixava no carro uns dos meus melhores perfumes e me perfumei toda então apertei a campainha e ele mesmo foi me atender ele pegou a minha mão e me deu um beijo na bochecha e me levou para dentro ,entrei na casa era perfeita a casa dele e bem grande sentei no sofá ele me ofereceu uma bebida apenas pedi uma água ele me perguntou por que eu estava solteira e respondi:
- Não encontrei a minha cara metade ninguém me ama de verdade
   Ele olhou nos meu olhos e me disse:
- Saiba que eu TE AMO sei que esta muito cedo para dizer isso mais não posso esconder mais o meu amor por você, você pode me dizer que não me ama mais pelo menos você sabe o que eu sinto por você
Eu olhei para ele meus olhos encheram de lagrima e disse:
- Mais eu TE AMO e eu não sei como conseguir esconder por tanto tempo o meu sentimento por você.
  Ele foi chegando mais perto de mim nossa respiração foi ficando mais ofegante ofegante ofegante e começamos a noz BEIJAR 
                        me senti na lua seus lábio tinha gosto de mel o toque de sua mão no meu rosto era suave foi maravilhoso .
  Quando paramos de noz beijar segurei a mão dele e ficamos uns minutos olhando uma para o outro 
                          Ele me disse que sabia tocar e cantar então pedi para ele que cantasse um pouco pra mim ele aceitou na hora pegou o violão dele e começou a cantar uma musica chamada "It Will Rain" 
                                 ele tocou mais 3 musicas depois que ele terminou de tocar eu só queria beijar ele , ele era um sonho sendo realizado 
                        ele me pegou no colo e me levou para o quarto dele eu não tinha reação era maravilhoso o que eu estava sentindo e me deixei levar pela tentação 
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário