sexta-feira, 27 de abril de 2012

Historia part.2

...entrei no carro chorando ele sentou do meu lado e me abraçou e ficou abraçado a mim até chegar a minha casa , quando chegou na minha casa dei um beijo na bochecha dele e fui subindo as escadas  quando eu estava quase no meio da escada ele sai do carro e disse que iria fazer companhia para mim até que eu dormisse eu sorri e brinquei "fique a vontade" entrei em casa e falei para o "Peter" ficar a vontade porque eu ia ao banheiro ele sorrio e disse: - ok eu te espero .
escovei os meus dentes troquei de roupa e sentei do lado dele no sofá da sala , ele chegou mais próximo de mim e me abraçou e disse que ele nunca iria me abandonar ,eu sorri e o abracei mais forte olhei no olho dele e ele olhou nos meu olhos e disse:
- não posso mais esconder oq eu sinto por vc EU TE AMO
 Eu olhei com cara de surpreendida mais eu sentia a mesma coisa por ele e logo nos beijamos intensamente  
pra mim foi o melhor beijo do mundo , mais não sabia se estava pronta para outro relacionamento 
Ele me falava que nunca iria me trocar por outra pois não era o tipo dele ser homem de trair uma mulher ,eu sabia que tudo oq ele tava falando era verdade pois ele era o meu amigo de anos de amizade 
Pensei bem e decidi tentar viver ao lado dele , ele foi o único amor verdadeiro e até hoje é e sempre será 
♥I LOVE YOU PETER ♥
FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário