domingo, 29 de abril de 2012

EU AMO O MEU ÍDOLO BRUNO MARS

 Sarah Das Neves Araujo 15 anos Hooligan Twitter @Saraharaujo19
    1 pergunta: Como você conheceu Bruno Mars ?    
R: Eu conheci ele numa festinha de criança , e quando começçou a tocar a musica dele na festa " talking to the moon
2 pergunta : É fã dele a quantos anos?
R:Pelas minhas contas a uns 2 anos      
3 pergunta: Qual o verdadeiro significado de fã pra você? seria capaz de fazer alguma loucura por ele
R:Ser fã pra mim significa ser fiel ao seu ídolo, enfrentar o frio da madrugada só para pegar um bom lugar no show, juntar dinheiro o ano todo para no final poder ir ao show, Brigar com quem fosse, para defender teu ídolo e sempre sempre ser fiel a ele ...Uma Loucura: Eu faria uma tatuagem por que minha mãe falou que iria me expulsar de casa se eu fizer .
4 pergunta:O que lhe chama mais atenção nele?
R:kkkk o que mais me chama atenção nele é o jeito dele sabe descontrair , ser engraçado , bonito,lindo.... Eu gosto de pessoas que me faze, rir e ele me faz dar boas gargalhadas !!   
5 pergunta: Qual musica se caracteriza com você? Por que? 
R:Liquor Store Blues, na verdade nem eu sei por que essa musica tem tanto a ver comigo eu só sei que quando eu a escuto eu me acalmo sei lá mais principalmente no refrão da musica .....
6 pergunta: Bruno te inspira em alguma coisa ? Se sim em que?
  R: Ele me inspira no meu dia a dia que eu nunca desista de um amor que por mais que ele me deixe eu nunca devo abaixar a cabeça!!
7 pergunta: Qual parte do corpo dele mais te seduz?
R: Olhos, Boca ,Peitoral, Braços, ...... e Muito mais kkkkkk
8 pergunta : Você ache ele estiloso ? se sim me de um exemplo de roupa que ele usou em algum evento que você o achou muito estiloso !
R: Com certeza ele é muito estiloso olha só o estilo dele:
Sarah mandou o link do video onde ela achou que o Bruno está estiloso 
http://www.youtube.com/watch?v=HS8v5z5ErwY
                                       EU AMO O MEU ÍDOLO ♥
                  COMENTEM SOBRE A ENTREVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário