sexta-feira, 27 de abril de 2012

                                                                                                           Parado nessa loja de bebidas
                                                                                   Uísque saindo dos meus poros                                                                       Parece que eu mando nessa quadra toda                                                                             Bilhetes de loteria e cerveja barata                                                                                 É por isso que você me encontra aqui                                                                             Tentando riscar meu caminho até o topo
                                                                Porque o meu trabalho está me levando à lugar nenhum                                                                       Então eu não tenho nada a perder                                                                     Me leve para um lugar onde eu não me importe                                                                            Este sou eu e minha tristeza na loja de bebidas
                                                                             Vou tomar uma dose pela minha dor                                                                            Uma tragada pela minha tristeza                                                                                     Fico zoado hoje                                                                                 Eu estarei bem amanhã
                                                                              Uma dose pela minha dor                                                                                Uma tragada pela minha mágoa                                                                                        Fico zoado hoje                                                                                    Eu estarei bem amanhã
                                                                             Eu e meu violão esta noite                                                                       Cantando para as luzes da cidade                                                                     Tentando viver com mais do que tenho                                                                                  Porque 68 Citrus                                                                              Não vai pagar o aluguel então                                                                       Eu ficarei aqui até chamarem a polícia
                                                          Porque o meu trabalho está me levando à lugar nenhum                                                                       Então eu não tenho nada a perder                                                              Me leve para um lugar onde eu não me importe                                                                 Este sou eu e minha tristeza na loja de bebidas
                                                                       Vou tomar uma dose pela minha dor                                                                            Uma tragada pela minha mágoa                                                                                    Fico zoado hoje                                                                               Eu estarei bem amanhã
                                                                             Uma dose pela minha dor                                                                          Uma tragada pela minha mágoa                                                                                     Fico zoado hoje                                                                               Eu estarei bem amanhã
                                                                                [Damian Marley:]                                               Lá vem o Junior Gong, eu estou voando alto como o Super Homem                                                         E pensando que eu mando na quadra toda                                              Eu não sei se é só porque a erva de abacaxi entre meus dentes                                                           Me faz sentir como se eu estivesse no topo
                                                                 Sentindo que posso enfrentar a polícia                                                   E encarar os grandões porque vários deles são fracos                                                    Eles todos só falam e falam, viajam e não marcam ponto                                                       A juventude do gueto não pode escapar dessa cilada
                                                                      Me dê uma dose pela minha dor                                                                        Uma tragada pela minha mágoa                                                                                Fico zoado hoje                                                                              Eu estarei bem amanhã
                                                                            Uma dose pela minha dor                                                                        Uma tragada pela minha mágoa                                                                               Fico zoado hoje                                                                          Eu estarei bem amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário