sábado, 28 de abril de 2012

Fic Capitulo 1

Minha prima que se chamava Tamires (Tami) tipo ela era a minha melhor prima amiga sempre contava as coisas pra ela , mais oq eu nunca tinha contado era que eu Amava o amigo dela Peter Gene Hernandez sentia um amor incondicional por ele e não sabia o por que, tive muitos outros namorados mais nunca tinha sentido  um amor tão grande como eu senti por Peter.
Eu só sabia que precisava conhecer Peter Gene Hernandez direito , então resolvi contar para a minha melhor companheira Tami oq eu sentia pelo Amigo dela , Ela ficou hiper feliz pois ela sempre achou que nois dois iriamos ser um belo casal ,e logo foi ligando para o Peter para marcar um encontro entre noz 3 para noz se conhecermos melhor, eu só conseguia pensar nele 24h por dia até o dia do encontro.
Escolhemos um restaurante e minha prima deu um jeito de deixamos a sós apenas falando que iria no banheiro mais ela tinha ido em boa (louca a minha prima né rsrs') conversamos sobre vários assuntos e percebi que ele começou a me olhar com outros olhos , teve uma hora que eu coloquei a minha mão na mesa e ele logo em seguida ele colocou a mão dele em cima da minha, não foi nada combinado foi imediato quando senti a mão dele na minha fechei os meus olhos e sorri no meu pensamente estava soltando fogos de artifícios pois era o momento que eu estava pensando a dias ou na verdade a anos .
Ele me pediu desculpas mais falei que não precisava se desculpar de absolutamente nada e sorri para ele .
Terminamos o jantar e ele fez questão de me levar pra casa só quando a gente entrou no carro que lembramos que a Tami não estava com a gente (a conversa estava tão boa que esquecemos da Tami) começamos a rir e comentei que ela tinha ido em bora ,ele me velou para casa e na hora que chegou no portão de minha casa e era hora de dar tchau eu não sabia se o abraçada ou se dava apenas um beijo na bochecha mais no final foi os dois kkkk ele disse que queria sair comigo mais vezes e eu o respondi falando:
- é só combinar sempre estrei disposta para sair com vc.
Sorrio e entro para a minha casa e ele vai em bora para a casa dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário