domingo, 29 de abril de 2012

EU AMO O MEU ÍDOLO BRUNO MARS

Jéssica dos Santos Nascimento, 22 anos, Hooligan, Twitter @JessySantos19


 1 pergunta: como você conheceu o Bruno Mars? 
 RBom...eu conheci ele quando ouvi a música billionaire e fiquem absolutamente encantada com a voz delefiquei igual uma boba ouvindo ele cantar e quando vi o clipe de de just the way you are achei lindaaaaaaaaaaaa a letra da musica e virei fã
2 pergunta: é Fã dele a quantos anos?                R:Não tenho certeza mas acho que já faz mais de um ano 
3 pergunta: qual o verdadeiro sgnificado de fã pra você? seria capaz de fazer alguma loucura por ele?   
R:Ser fã é difícil de se explicar...Acredito que é você adimirar muito alguém a ponto de querer saber cada detalhe da vida daquela pessoa.É chorar quando sabe que ele está triste,é sorrir quando ele ganha um prêmio e rir das suas entrevistas!É  querer que ele seja feliz e que sempre esteja a salvo!é um amor que é difícil explicar e muito fácil de sentir é apenas amor.Um verdadeiro amor.E é você ser feliz pelo simples fato daquela pessoa tão especial existir.
 Eu já pensei em um dia fingir que eu era uma camareira e tentar entrar no quarto dele escondido e quando ele aprecesse eu iria tirar a roupa de camareira(eu estaria com uma roupa comum por baixo)puxaria um violão e cantaria The lazy song hahahaahha                      4 pergunta: O que lhe chama mais atenção nele? 
R: Ainn são tantas coisas!rs Mas o que eu mais amo nele é aquele olhar quando ele abaixa a cabeça e olha assim meio de cabeça baixa com aqueles olhos enormes e lindoooos!(isso fisicamente).Já na personalidade eu acho incrível ele ser tão simpatico!NOssa ele dá muitaaa atenção para os fãs,sempre tuita,interage e sempre está disposto a receber um sorriso e um abraço!Ele é incrivel amo tudo nele!
5 pergunta: qual musica se caracteriza com você? Por que? 
R:Talking to the moon porque quem nunca se imaginou pensando na pessoa amada e imaginando se ela não está fazendo o mesmo...E sempre que penso no Bruno eu imagino que ele está em algum lugar lá fora...algum lugar distante(como diz na musica)
6 pergunta: bruno te inspira em algo? se sim em que? 
R: Sim claro!Eu também canto desde pequena e ver ele sempre se esforçando e a sua luta pelo sucesso me inspira muito!!E sem falar que ele sempre diz que não quer ser um exemplo a ser seguido e isso é muito bom porque ele sabe que ele também comete erros e que não é perfeito.E essa é a beleza e por isso eu o adimiro tanto ele comete erros e não se camufla e está sempre procurando melhorar.Ele me inspira e sempre vai me inspirar.                       7 pergunta: qual é a parte do corpo dele que mais te seduz? 
R:A boca é linda,pequeninha e altamente sedutora!
8 pergunta: Você acha ele estiloso se sim Me Dê um exemplo se roupa que ele usou em algum evento ou show que você achou muito estiloso !! 
R:Jéssica mandou o link da do video que ela achou que o Bruno estava estiloso
                                                EU AMO O MEU ÍDOLO ♥
                       COMENTEM SOBRE A ENTREVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário