sexta-feira, 27 de abril de 2012

Histórias part.1

 Tudo começa assim : Eu estava em casa e do nada decidi visitar meu namorado sem avisar , fui até a casa dele e o encontrei com outra mulher, na hora não sabia oq fazer pois estava em estado se xoque com a cena, não sabia se chorava ou se eu "voava no pescoço " da cretina mais decidi manter a calma, apenas falei que tinha acabado tudo entre a gente e não era pra ele nunca mais me procurar e virei as costas.
Chorei durante dias pois eu ainda o amava ,até que um dia sequei as minhas lagrimas e decidi continuar a vida por que não podia parar por causa de um amor não correspondido.
 Liguei para um amigo antigo que eu amava muito ele se chamava Peter Gene Hernandez e o chamei para sair em algum lugar (pois era a unica pessoa em que eu podia confiar) .No dia do encontro eu não via a hora de sair com o "Peter" fazia um tempo que não via ele .
Quando ele chegou dei um abraço bem forte nele e ele correspondeu , e fomos para o restaurante conversamos sobre varios assuntos até que ele (sem saber oq tinha acontecido com o meu namoro) perguntou e tava tudo bem o nosso namoro , na hora comecei a chorar pois na quelas horas que a gente estava conversando sobre outras coisas eu tinha me esquecido totalmente sobre o meu namoro que tinha acabado
Ele se sentiu muito culpado pelo que fez mais pedi que não se preocupasse comigo , me levantei da mesa dei uma parte do dinheiro (pois não queria que ele achasse que eu não tinha dinheiro rsrs ) e fui em bora , sem pensar duas vezes ele correu atráz de mim e disse que ia me levar pra casa, falei que não precisava mais ele fez questão de me levar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário