domingo, 29 de abril de 2012

EU AMO O MEU ÍDOLO BRUNO MARS

   Izabely Alves Santana, 15 anos Hooligan Twitter @izaRoalsan
1 pergunta: Como conheceu o Bruno Mars?
R: Eu ouvi a musica dele na novela ai fui pesquisar sobre ele e me apaixonei
       2 pergunta: É fã dele a quantos anos?
R: Fã mesmo a 7 meses 
3 pergunta: qual o verdadeiro significado de fã para você? seria capaz de fazer alguma loucura por ele?
R:Fã para mim é quem apoia, e não só critica as atitudes de seu ídolo é quem respeita as suas decisões e escolhas! E com certeza eu faria uma loucura por ele tipo eu assaltaria um banco pegaria um avião para L.A e dormiria na frente da casa dele ate ele sair ai eu agarraria ele,e falaria todas as minhas história que já inventei dele.
4 pergunta: O que lhe chama mais atenção nele?
R: O sorriso, os olhos , a boca ....
5 pergunta: Qual musica se caracteriza com você? Por que?
R:" GRENADE " porque assim como ele eu sou muito romântica e não pouparia esforços para ter um amor de volta
6 pergunta:  Bruno te inspira em algo? se sim em que?
R: Sim, no modo de enfrentar a vida pode ser em momentos bons e ruins ele sempre esta sorrindo e tratando todos igualmente 
7 pergunta: Qual é a parte do corpo dele que mais te seduz?
R: kkkkk Sorriso dele é perfeitooo Os Braços dele também kkk ......
8 pergunta: Você o acha estiloso? se sim me de um exemplo de roupa que ele já usou em algum evento e você achou muito estiloso!
R:Sim , ele é muito estiloso as sobreposições que ele faz as customizações são perfeitas, ele não tem medo de arriscar e sempre arrasa !!!!!!!
A Izabely mandou um link onde ela acha que ele esta super estiloso!
                                          EU AMO O MEU ÍDOLO ♥
               COMENTEM SOBRE A ENTREVISTA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário